domingo, 17 de fevereiro de 2013

How To Love~cap. 14


Zayn onn
EU NAO CONSIGO ACREDITAR, A MINHA MENINA?POR ISSO QUE ELA USA ----------- (ainda nao vao saber haha bjs Buh)
S/N onn
Estavamos num momento perfeito, ate demais pra falar a verdade,ah lembrei o porque, eu me esqueci por um segundo que ele beijou a Demi depois de dizer que me amava '-' chega eu nao posso Niall realmente nao chega de encrencas ne........Alias eu me cortei por causa disso,nao vou ceder agora meu orgulho é maior me afastei na hora dele
S/N:Niall Horan eu nao quero te beijar
Nini: PORQUE? 
Ele me olhou sem entender nada,eu apenas olhei para meu pulso tapado com pulseiras e começei a chorar sai correndo para a minha casa.
Zayn onn
COMO NAO PERCEBEMOS AS PULSEIRAS? ELA ESCONDEU EU NAO PUDE AJUDALA :(
S/N onn
Cheguei chorando em casa, subi correndo ao meu quarto tinha me esquecido de Zayn estar ali ainda,por isso levei um susto.
S/N: ZAYN? OQUE? PORQUE ESTA COM MEU DIARIO? VOCE NAO DEVIA
Arranquei da mao dele
Zayn: desculpe,voce esta chorando?porque voce se cortou? voce nao merece o nini s/n ele so te fez mal te magoou...nao acha?
s/n:é zaza, mais eu nao aguento mais eu moro em frente a sua casa e ele mora la todos voces e ver ele todo dia nao sera facil eu sou muito fragil.......~falei chorando em seus braços~
Zayn:calma princesa eu irei cuidar de voce ......Juntos somos mais ok?
Naquele momento me senti completa inesplicavel......ele me fez sorrir,assim do nada :)
s/n:zaza.....voce é o melhor amigo que alguem poderia ter muito obrigado........
Zayn: ah é nem se preucupe princesa prometo a voce que seremos apenas melhores amigos viu? alias eu tenho namorada ne kkkkkkkk
s/n:verdade kkkkkkk
Zayn:te amo minha princesa :)
s/n:eu tambem best <3 am e nao conta pro Liam se nao ele fica com ciumes viu? hihi
Zayn:nem se preucupe, e pode sempre contzr comigo nao guarde magoas a voce nao faz bem princesa :)
s/n: ok zaza te amo :)
Zayn:eu vou dar uma volta viu? posa la em casa hoje?
s/n: por voce best :)
Zayn:obrigado beijos princesa tchau
Zayn se foi,como é bom ter um melhor amigo aqui comigo porque o Liam nao esta ne...mais ele volta :) e assim eu tambem nao preciso me preucupar em magoar ele :) bom... ja sobre o juss, ele me atrai vai ser dificil ficar sem seu swagg :( e o nini bom ele me magoou,o que me fez cortar-me mais ele é lindo do jeito dele eu sinto o amor em seus olhos.... ai meu deus.....eu estava pensando em tudo até que DIM DOM. 



Campainha tocou u.u Quem sera?porque o juss ta acalmando a sell o nini ele sabe que eu to mal com ele e o zaza foi sair, ai meu deus 2 #medo bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário