Eraa o Liam
Liam:Seunome,são 08:00hrs vamo conversar ali na sala para o Louis nem ninguem saber que voce durmiu na cama com o juss,pq se nao vao pensa besteira e vao tudo briga e pah vem.
Me levantei,justin soltou uma leve risadinha e eu bufei.
Eu:ok Liam vamos
Liam:nossa que felicidade hein querida
Eu:desculpe to com sono nao durmi direito ..
Liam:voce podia dormir aqui denovo hoje dessa vez falamos que voce durmira com o Justin ok?ou com o Zayn sla Louis eu Niall Harry tem 6 camas de casal espaço nao falta princesa hihi
Eu:okok kk
Niall onn
Desci as escadas pa tomar cafe da manha na sala estavam a seunome e o Liam conversando e rindo bastante......me lembrei de ontem,droga........Justin e todos eles descerao tambem e fomos tomar cafe.
Eu:Liam seunomeee venham tomar café
Liam:ok estamos indo,vem princesa.
Vi eles vindo de maos dadas aaarg,bom eles sao amigos e eu beijei uma garota ontem eu que to errado =( sera que ela ainda me ama?
Estavamos na mesa redonda e estavamos assim: seunome-Zayn-Niall-Liam-Harry-Louis-Justin
Que nojo o Zayn e o Justin do lado dela meu =(
Zayn:nossa princesa voce esta muito linda.
Justin:eiiii zaza xiuu voce ta namorando dexa ela pra mim ruum'
Zayn:hey justin voce tambem esta namorando
Justin: pior esqueci kk
Louis:HAHAHA BEM FEITO ELA É MINHA
Zayn:voce tambem esta namorando
Louis: afe
Liam.;UHU MINHAAA
Zayn: voce tambem ta
Liam:ei xiu,bomm tem o Niall né,ele ta solteiro mais eu nao deixo ele com ela porque ele mentiu para ela ele falou que a amava mais quase comeu a Demi na frente dela ontem
Quando o Liam falou aquilo eu morri de vergonha,justin e zayn ficaram me encarando com nojo,louis e harry ficaram boquiabertos"pra quem nao sabe boquiabertos é ficar com a boca bem aberta que nem nessa carinha : *o*"
Eu:afe esse assunto naum pf
Louis:nossa Niall nao acredito
Liam:acredite Louis
Eu:ELE FALOU NI=ALL CONLICENÇA
Louis:nao estava falando só com voce viu nem vem querendo se achar Niall
Eu:MAIS QUE DROGA EU NAO TO NAMORANDO A SEUNOME EU NAO TRAI ELA ENTAO GENTE QUE SACO
s/n: am eu vou ir na roda gigante agora mesmo sozinha ok,preciso pensar um pouco.
Justin:HAHAHA SOZINHA?NEM MORTA ALGO PODE ACONTECER COM VOCE EU NAO VOU DEIXAR SEUNOME.
Liam:bah meu que droga juss porque que voce tinha que ta namorando,voce é perfeito pra ela voce sabe cuidar,amar,conversar,fazer-la rir,e o mais importante faz de tudo para conquistala e nao partir seu coração.
s/n:nossa ele me ama tanto assim hihi que vergonhaaa,vamos logo juss?
Juss:claro princesa,e nao se preucupe Liam ela esta em boa maos.
Liam:pode deixar confio em voce =)
Juss:XAU GALERA
TodosmenosNiall:XAU CASAL.rimos muito e eles foram,bom eu nao ri ne.
Eu:PORQUE DIABOS VOCE DEIXOU?
Liam:PORQUE DIABOS VOCE BEIJOU A DEMI SE DISSE QUE AMAVA A SEUNOME,VOCE NAO TEM NOÇAO DOQUANTO DEIXOU ELA MAL ONTEM.
Eu:nao é da tua conta isso
Liam:é sim,se ela me conta é porque é da minha conta,é porque ela quer minha ajuda e eu nao vou falhar,muito menos permitir voces dois juntos,perdeu Niall pode esquecela pq nao vai comer a Demi agora que ta livre?~ele falou ironico
Eu:ok estou indo xau.
Fui para a casa da Selena conversar contar coisas para ela
Zayn onn
Eu-Hahahhah eu tambem to namorando e porque o Justin é que fika com ela
Liam-Nao acredito que ele foi pra demi
Louis:pior era pa ele correr atras da seunome meu
Eu:CALEM A BOCA melhor pra nois,temos mais chances meu
Louis:pior o juss ta namorando e ta com ela assim e pah.....uii
Liam:Eu sou o best dela nao vou beijala nem nada
Eu:MELHOR AINDA BOYS
Harry:eu quero mais velha,vou deixar essa com voces
Eu&Louis:YEEEEEEEPPPP,É NOIS
Rimos muiiitoooo.
Eu:okok vou dar uma saidinha para meio que botar meus planos em ação muahahaa
Louis:eu tambem
Liam:boa sorte
Eu&Louis:obrigada haha
Eu fui prum lado e o louis pro outro.Bom vou comprar flores,caixa de bombom e um cartao romantico,acho que fica fofo né.Comprei até que estou indo embora me deparo com a Perrie.
Perrie:OPPPAA PRA QUEM É ISSO?
Eu;pra voce mais voce estragou a surpresa agora sua sem graça
Perrie:d-desculpa Zayn
Eu:Toma da proxima vez,nao toka no assunto.
Perrie:ok desculpa
Ela foi embora.Era tudo pra seunome e eu nao podia falar pra minha namorada ne pf.As lojas tudo se fecharam,e eu vou ter que comprar tudo denovo amanha droga.Voltei pra casa.Louis e Harry estavam indo viajar para Venezuela 3 meses eu acho.Eles foram viajar e eu e o Liam ficamos conversando.Niall,Justin e seunome nao chegaram ainda.