sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

How To Love- cap 13



Sell:JUSTEEN?
Fãs da selena: VOCE ESTA TRAINDO A SELENA?
Juss:Nao ela só é minha amiga
Fã: voce nao tem o direito de sair sem avisar a selena voce esta namorando a sell justin!
Juss:am... e se eu nao quiser namora-la mais?
s/n: Justin chega , Selenators desculpe pelo mal entendido ja estou de saida :) Bom Dia
Sell: VADIA
S/N: como?
Fãs:Selena? nao fique braba nois te adoramos
Selena:ELA É UMA VADIA
Juss:CUIDA O JEITO QUE VOCE FALA DA S/N SELENA ELA NAO É MINHA NAMORA VOCE ENTENDEU ERRADO
S/N:estou saindo desculpem beijos
Fã:tchau s/n obrigada por deixar o juss com a sell
s/n:ele nao é nada meu viu fofa? eu sou Belieber entende?
Fã: aint desculpe os barracos aqui entao iremos explicar a sell
s/n:obrigada fofa tchau
Fã:tchau
Fui para a casa do nini...(na frente da minha lembram?) cheguei la ele estava sentado no sofa chorando...me sentei ao seu lado e o abraçei calmamente e sussurrei em seu ouvido:
s/n:nini o que aconteceu anjo?
Nini: s/n? voce,am nao estava passeando com o juss?
s/n:sim mais a sell apareceu....acho que nao é certo eu sair com ele vou me segurar hihi mais o que aconteceu com voce meu principe?
Nini:seu principe?
s/n: am....ér desculpe eu.....am eu só achei que ér am esquece sabe eu apena
~niall interrompeu~
nini:hey s/n calma eu adorei
~nao aguentei e sorri inesperadamente e ele notou
nini:seu sorriso é muito lindo s/n..
Ai meu deus estou seu o que falar...
s/n: eu ér....
~inesperadamente olhei para ele,estavamos de nariz  encostando lentamente,olhei em seus olhos e depois para sua boca.
nini: voce?
Zayn onn
Bom ja fas maior tempo que estou esperando ela voltar aqui no quarto dela até que achei um diario,roxo........nao vai fazer mal se eu ler ne? bom abri a primeira pagina e.....NAO ACREDITO '0' SEU NOME? PORQUE?

2 comentários:

  1. *le entrando no quarto do Zayn* olha um espelho,não faz mal se eu quebrar né? =) kkk' mds selena dando ataque shupen kkkk continua Bruna!

    ResponderExcluir