sexta-feira, 19 de outubro de 2012

How To Love- cap.1

Você onn

Acordei em mais um dia normal e tedioso como sempre.Troquei de roupa e fui tomar café da manhã,minha mãe estava na cozinha fazendo panquecas.

(s/n): bom dia mãe !

mãe: bom dia princesa, dormiu bem?

(s/n): claro,mas eu dormiria melhor se estivesse em Londres né ~risos~

Eu fiquei acho que um bom tempo olhando pro teto pensando como seria morar lá até que meus pensamentos foram interrompidos..

mãe: SEUU NOMEE ACORDAAAAA

(s/n): calmaaaa deixa eu imaginar um poucooo aaah que frau

mãe: okok filha mais é melhor acordar para a vida real, seu pai quer conversar sério com você lá na sala agora...

Naquela hora me deu um frioo na barriga,pensei em tudo de ruim que eu fiz,tomo meu café devagar,até que resolvo ir la pra acabar logo com isso...

Pai: sente-se ai no sofa (s/n)

Me sentei com medo do que iria vir.....

Mãe onn

Estava pensando em como a seu nome iria reagir ao saber que iriamos nos mudar hj a tardezinha para Londres, acho que ela nao ia gostar da ideia por que os amigos vão tudo ficar aqui e ela é timida demais para fazer amizades.....tadinha

Voce onn

Pai: Vamos sair hoje a noite para bem longe

(s/n): aii pai era só isso? eu achava que era algo ruim

Pai: Para voltar daqui a uns tres meses

(s/n): O QUE? PARA ONDE NOS VAMOS?

Fiquei surpresa com aquilo pois imagina se ele falasse Londres tipo aaaaaa

Pai: Londres,desculpa (s/n)

(s/n): SE É O MELHOR PAI DO MUNDOO AAAAAAAAAAA VAMOS LOGOOO VOU FASER MINHAS MALAS E JA VOLTOO PAII TE AMOO BRIGADO

Pai onn

Eu achava que ela nao iria gostar da ideia, mas tudo bem ne, deve ser por que iremos voltar por que ela aceitou bem....

Você onn

Eu não acredito no que eu ouvii, estou muito feliz mais eu nao pensei no fato das minhas amigas =( eu queria levar todas....eu nao quero fazer novas amizades,eu nao sou boa nisso sou muito desastrada que coisa mais é so por uns meses tudo bem então.Vou ligar para minha best e avisar.

~ligação onn~

best: OIII VACAA SAUDADESS

(s/n): eu queria falar com voce, pode vir aquii??

best: CLAROO AMR JA TO CHEGANDO

~ligação off~

Minutinhos depois ela chegou e eu fiquei pensando em como dizer isso para ela,até que ela entra no meu quarto.

best: OIII voce queria falar comigoo né?? falaaa estou aqui =)

(s/n): Eu vou me mudar para Londres por um tempo,mas vou voltar~com uma voz triste~quero que fique com isso para se lembrar de mim.

Entreguei meu colar para ela.Nao quero que ela me esqueça nunca.

best: AWNN paaaraa voce nao esta morrendo é o seu sonho ir pra lá vou sentir sua falta também ,mais aproveita a sua chance de conhecer a cidade dos seus sonhos amiga, te amo pegue o meu~ela me entregou um colar que estava em seu pescoço~combinou com voce =)

Eu fiquei feliz depois de ouvir a opnião dela,é verdade é o meu sonho vou aproveitar cada segundo.Passou um tempo e nos estavamos arrumando as minhas malas até que ela vai embora por que os pais a chamaram.

best: te amo liga pra mim todo dia em haha

(s/n): pode dexa ninda tambem te amo

Abraçamos bem apertado e ela foi embora lagrimas cairam sobre meu rosto naquela hora mais eu as sequei e fui para o aeroporto com meus pais.Embarcamos no avião e eu durmi toda a viagem até que sou acordada por uma voz.

xxx:acorda moça estamos em Londres ja

(s/n): cade os meus pais aeromoça?

Aeromoça: Estão te esperando do lado de fora do avião venha comigo eu te levo lá.

(s/n):ok

Fui com ela até o lado de fora e o brincalhão do meu pai neh começou com suas piadas.

Pai:Durmiu mais do que respirou essa vida toda hahahahhaahhahahaha

Os meus pais ficarão debochando do meu sonho acho que todo o caminho até a casa ou devo dizer mansão.Cheguamos na frente meu pais mandaram eu descer com as minhas malas.

(s/n): e-e-e v-vvvcss?

Pai e Mãe:__________

 

Estão gostando? espero que sim pois eu so sem ideia mesmo dai saiu isso por enquanto haha bjus :D

 

Um comentário: